CABELO MANTEIGA LA BELLA LISS DENISON DIAMOND

15:43

Oi amores tudo bem?
Trago mais uma resenha de produto capilar pra vocês, e o produto da vez é a máscara Cabelo Manteiga da marca La Bella Liss.


O creme tem a proposta de desmaiar os fio como manteiga derretida, sua textura leve e super  emoliente desembaraçam os fios de forma rápida e eficaz.


Sua fórmula é livre de petrolatos, contem manteiga de cacau e manteiga de manga, que nutrem os fios. O cheiro é super diferenciado em relação  a outros produtos da marca que geralmente são adocicados, tem fragrancia de perfume importado e fixa no cabelo.


Para mais informações assistam o vídeo abaixo:


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ola Denison. queria dizer que adoro seus videos ❤ entao...moro em londres e no momento meu cabelo este pessimo. aqui tenho facil acesso as marcas profissionais.
    Gostaria de pedir sua ajuda a escolher os melhores produtos para meu cabelo.
    no momento meu cabelo esta bem danificado, seco, poroso e com pontas duplas. tenho apenas relaxamento, e uso o secador e chapinha 2x por semana. os prdoutos que uso no momento sao: aussie, pantene, john frieda e a mascara EH reabilitacao.
    as marcas que voce pode me indicar e que eu conheco um pouco sao. Loreal Professional, Schwarzkopf , Kerastase, TIGI Bed Head , Matrix. 😀
    Adoraria se me ajudasse. sou muito perdida em assunto de cabelos bjs da terra da rainha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amore!!!! Também amo seus vídeos, e precisava tirar uma dúvida, o que vc passou ou fez no cabelo no vídeo do dia 5/01 quando fez a resenha dos cremes da Lola??? Seu cabelo estava Divinissimo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou amando seus vídeos acompanhando sempre, mas infelizmente não encontramos os cremes maravilhosos que você indica os fabricantes estão cobrando frete caro aí a gente fica só na vontade, mas você é tudo de bom continue com o seu canal adoramos voce.

    ResponderExcluir