Resenha Shampoo Detox Capilar Tresemmé - Denison Diamond

06:58

Oi amores tudo bem?
Mais um resenha capilar pra vocês, hoje vamos falar de shampoo para detox capilar.
Eu comprei esse da marca Tresemmé que tem uma proposta bem bacana de limpeza, revitalização dos fios, realizando purificação e nutrição.

O shampoo é transparente isso confere uma limpeza maior dos cabelos, tem uma fragrância muito gostosa o cheiro bem docinho, eu amei.
Possui em sua formula proteína, gengibre e chá verde. Eu gostei bastante do produto porem comprei por 14,00 reais no mercadinho aqui do meu bairro, eu achei caro em relação ao shampoo da marca Seda pureza refrescante que faz uma limpeza capilar tão boa quando o da Tresemmé.
Portanto a relação custo benefício não achei legal, mas se em sua cidade você encontrar por um preço bacana eu super indico você comprar.

Confiram a formula do produto:

.Eu espero que tenham gostado dessa breve resenha, beijos no coaração.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tô pensando em comprar, mas já tenho tanto shampoo q penso bem antes de comprar, pq acaba q o produto fica guardado e eu nem uso :/
    Msmo assim, valeu a dica ^^

    http://divarapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Denison, comprei por 10,00 aqui na minha cidade. Vc acha que ele pode ser usado como pré shampoo? Atualmente utilizo o brilho extremo pra essa função. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Denison, comprei por 10,00 aqui na minha cidade. Vc acha que ele pode ser usado como pré shampoo? Atualmente utilizo o brilho extremo pra essa função. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii querido estou agora começando a entender um pouco mais desse universo de cabelo q é mt complexo e nos iludimos mt com promessas milagrosas kkkk. Comprei a mascara dessa linha detox e queria saber se vc acha boa p hidratação???? Ela diz purificação e nutrição e n tem parabenos oleo e etc.. me ajude pq as vezes não da para comprar uma mt cara e o preço foi otimo.
    Um bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denison!!!

    Eu gostaria de saber se esse shampoo não tira a progressiva dos cabelos.

    Beijos, amore!!!

    ResponderExcluir