Resenha Reabilitação JÁ! ÉH Cosméticos - Denison Diamond

07:05

Oi amoreeeeeees <3
Com muita felicidade que trago essa resenha capilar de produtinhos que verdadeiramente ganharam meu coração portanto eu não poderia deixar vocês sem essa dica, que são os produtos Reabilitação Já! da marca éh! cosméticos.

Eu ganhei de presente essa maravilhas da minha amiga/irmã Jaqueline Portal, que também é blogueira e youtuber.
Para conhecer o canal da Jaque CLIQUE AQUI.,
A linha é especifica para fios que estão na UTI capilar precisando de um tratamento poderoso para fios severamente danificados.
As embalagens são muito lindas mesmo quando os produtos acabarem não vou jogar fora pois achei uma fofura principalmente a do shampoo. A mascara vem com 250g e o shampoo com 300 ml.

O shampoo tem um cheiro maravilhoso com textura de gel, é livre de sulfato e parabenos, isso é bem bacana pois mantem o efeito da escova progressiva por mais tempo realizando uma limpeza eficaz e gentil aos nosso fios.
Contém uma formulação bem rica e requintada digna de produtos profissionais de salão, e o melhor por um precinho super camarada e acessível.
.
A mascara é branquinha e super concentrada e consistente, os fios desmaiam durante a aplicação por cona da emoliencia do creme. O cheiro é muito bom meio adocicado e dura nos fios aproximadamente até a próxima lavagem.
A embalagem vem com uma proteção portanto o creme não entra em contato com a tampo. Ela possui ativos que se encaixam nas três etapas do cronograma capilar.

Os principais ativos da máscara

HIDRATAÇÃO: água, açúcar, extrato de gardênia, extrato quinoa, pantenol e glicerina.

NUTRIÇÃO: óleo vegetal, óleo de coco, óleo de soja, óleo de macadâmia, óleo de gérmen de trigo, óleo de monói.

RECONSTRUÇÃO: ácido lático, ácido aspártico, ácido hialurônico, arginina, queratina  e uma série de aminoácidos e proteínas.


E esse foi o efeito em meus cabelos seco ao natural, para as pontas ficarem modeladas após os fios totalmente seco eu prendi em um coque alto por algumas e quando solto da esse efeito de liso natural com balanço e movimento.
O cabelo realmente muda, ficam um toque de seda, muito macio e brilhoso, sem contar no perfume que dura por dias nos cabelos eu realmente estou apaixonado e super aprovo e indico esse produtos.

Eu espero que tenham gostado do poste, beijos até a próximo <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Denison. Adoro seus vídeos, pois vc fala de modo divertido e honesto sobre os produtos. Meu cabelo é muuuuuito volumoso e ressecado. Gostaria de saber qual produto vc indica pra cabelos assim como os meus, o Anabolizante Capilar, o Banho de Verniz ou esse Reabilitação Já. Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Denison, meu nome é OSMAN, sou Distribuidor Oficial da La Bella Liss - Progressiva no Chuveiro, já estou seguindo este maravilhoso Blog, parabéns e sucesso. Convido você à conhecer os meus Blogs: www.voando-na-arte.blogspot.com.br e www.progressivanochuveiro.blogspot.com.br, já coloquei até um vídeo seu lá. Te desejo um Feliz Ano Novo cheio de realizações e conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que quero saber sobre um produto procuro pelas suas explicações, Vc me passa muita confiança, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que quero saber sobre um produto procuro pelas suas explicações, Vc me passa muita confiança, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo achar esse marca em Recife! Já encontrou em alguma loja física?

    ResponderExcluir