Resenha Anabolizante Capilar Forever Liss

15:58

Amores do meu coração!
Trago mas uma resenha capilar pra vocês, eu recebi da marca Forever Liss o Anaboliante capilar que tem uma proposta bem bacana de tratamento para os nosso cabelinhos!

O Anabolizante possui um formula bem bacana, ativos que atuam nas 3 etapas do cronograma capilar:

Reconstrução: Queratina, Creatina, Proteína da soja, Aminoplex.
Nutrição: Óleo de coco e Manteiga de Karité.
Hidratação: Pró vitamina B5, Propilene Glicol e Glicerina.

Em meus cabelos eu senti em especial o efeito de hidratação, meus fios ficaram mega leves e brilhantes, por tanto se você está a procura de uma mega máscara pra essa etapa do seu cronograma pode se jogar!!!

Efeito do meu cabelo após o uso da máscara:



Para Mais informações assista o vídeo a baixo:




Amores espero que tenham gostado do poste, um beijo enorme, até a próxima <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Qual seria o melhor resultado? Banho de verniz ou a máscara anabolizante? Existe a nescessidase de usar os dois.

    ResponderExcluir