Resenha 3 Minut Miracle Kert VS Aussie 3 Minut Miracle - Denison Diamond

08:34

Oi amores tudo bem?
Hoje venho com uma resenha comparativa entre o Aussie 3 minutos milagrosos e o 3 minutos milagrosos Pyto Gen da marca Kert.
A Kert lançou a nova linha inspirada nos produtos importados que tem a mesma proposta de tratamento rápido no banho mesmo, ideal para os dias de pressa e que é preciso ter cabelos bonitos e hidratados.

Vamos as comparações.

Embalagem e Apresentação: A cor é a mesma, o importado tem um sistema diferenciado com um sistema o qual a tampa só sai o produto ao ser pressionada a embalagem, possui 236g de creme.
O nacional tem uma embalagem relativamente normal, tem 250g de creme.

Proposta: Ambos possuem a mesma, que é fazer um tratamento capilar eficaz e deixas os fios bonitos em apenas 3 minutos no momento do banho mesmo.
O Assie Strog promete fios 10 vezes mais forte a o Phyo Gen Também.

Textura e cor: Possuem cor branca e textura dos dois são basicamente a mesma bem cremosa e de fácil aplicação os fios ficam bem "molinhos", possuem rápida absorção.

Cheiro: Em minha opinião o ausie moist tem o melhor cheiro de todos. o strong que é o que estamos comparando hoje, em relação ao moist tem um cheiro mais suave e herbal.
Mesmo o cheiro do strong sendo suave ainda é melhor que o da Kert que é bom docinho e bem suave, porem suave até demais e não fica nos cabelos por  muito tempo.

O efeito nos fios: ambos dão o  efeito de hidratação, deixam os fios bem leves e brilhantes e com um toque macio e bacana.

Preço: Os preços são bem diferentes o aussie apesar de ter se tornado um produto popular ainda continua caro em minha opinião, minha cidade encontro por 50,00 reais que é u preço relativamente coro pra proposta do produto com esse valor compro uma máscara com ativos de tratamentos mais concentrados.
O da kert está numa faixa de preço mais amigável você encontra por 25,00 ou 30,00 reais.

Confiram as fórmulas dos produtos.

 Possui extrato de Flor de Lotus e Opuntia ficus-indica é uma espécie de cacto , possui alto teor de fibras, vitaminas A e ferro.



Possui ácido lático, óleo de macadâmia e aloe vera " Babosa".

Bem amore, espero que tenham gostado do poste, beijos <3

You Might Also Like

1 comentários