Tonalizante Color Wear Alfaparf 4 Castanho Médio

05:06

Oi gente, tudo bem?
Sim, mudei a cor do cabelo esse poste é para sanar as dúvidas de muita gente em relação a nova cor dos meus cabelos, desde que eu apareci no vídeo resenha da máscara Keune Sleek end Shine muita gente me perguntou qual era a cor.

Este tonalizante é de performance profissional, totalmente livre de amônia, tem uma gama de nuances bem variadas.
Que me conhece sabe que já faz algum tempo que estava querendo me livrar da cor acobreada que sempre fica quando eu faço botox ou progressiva em meus fios.

 Atualmente tenho optado por tonalizantes pois ele são menos agressivos que as colorações, eu usei metade da bisnaga pra 60 ml do revelador 13 volumes, apliquei no cabelo seco mecha a mecha de maneira uniforme e deixei agir por 40 minutos.
Esse tonalizante pode ser feito pós transformação, deixando apenas 10 minutos e misturado ao revelador 13 volumes.

 E este foi o resultado, muito brilho e maciez meus fios não ressecaram nem ficaram danificados.
Confesso que ficou mais escuro do que eu esperava, mas é um tonalizante e tem um poder de fixação inferior a um de uma coloração permanente, e provavelmente após eu realizar minha próxima selagem com o botox eles vão clarear novamente.
Bem amores, vou ficando por aqui, beijos no coração, até a próxima. <3

You Might Also Like

0 comentários