Resenha Shampoo Morte Súbita Lola Cosmetics

17:22

Oi Gente do meu coração, tudo bem?
É com o maior prazer que trago essa resenha de mais um produto para cabelos que estou apaixonado, super ganhou meu coração <3



Não gente, não é um pote de máscara Morte Súbita e sim o shampoo, foi isso que eu pensei quando eu abri a caixa "uma máscara"!!!
Eu recebi o shampoo pra teste da querida Renata Antunes do marketing Lola, fiquei muito surpreso com a embalagem e ainda mais surpreso quando abri o pote.


É a primeira vez que tenho contato com essa textura de shampoo, é como se fosse um sabonete esfoliante só que pra cabelos.
O shampoo é hidratante, livre de sal e parabenos, tem grãos de açúcar que promove uma esfoliação e estimula a micro circulação sanguínea do couro cabeludo.
Um passo que eu considero essencial é uma boa higienização, é muito importante pois retira acúmulos de impurezas e o excesso de oleosidade do couro cabeludo, elas impedem o crescimento dos fios comprometendo a saúde, força e brilho dos cabelos.

                                                                                             Momento Shower..


O cheiro é muito bom é característicos dos outros produtos Morte Súbita, tem uma rentabilidade enorme, um pouco do produto eu lavei quatro vezes o meu cabelo pra não estragar o pedacinho que tirei pra usar, é uma ótimo detox, realiza uma limpeza eficaz, além espumar bastante.
"Fornece minerais e reequilíbrio, é enriquecido com ativos 100% vegetal que proporciona hidratação profunda e duradoura mesmo depois da lavagem".
Espero que tenham gostado da resenha, beijos fiquem com Deus.


You Might Also Like

0 comentários