Loiro Acobreado, Evolution Alfaparf 8.4 e o Botox Lola Vintage Girls.

15:16

Olá meus queridos e queridas!
Nesse post venho falar pra vocês com alcancei a cor loiro acobreado nos meus cabelos e minha experiência com a tintura profissional Evolutio Alfaparf 8.4.
Minha cor de cabelo natural é um castanho Médio a castanho claro, só que qualquer tipo de produto que eu use pra relaxar ou alisar eles clareiam puxando para um louro escuro avermelhado.
Atualmente faço escova progressiva ou Botox capilar no caso o da Lola que por sinal amo de paixão. Sempre que aliso eles clareiam como se tivesse pintado antigamente eu costumava tonalizar com tons similares ao meu natural só qua não adiantava após o retoque da selagem o louro abria novamente,  por isso resolvi apenas realçar a cor que ela abri por conta do alisamento.
Passei a usar a tintura Majirel 7.4 a qual amo o resultado e meus cabelos ficam muito saudáveis e brilhosos.


 A foto a cima na luz natural e a foto a baixo com a luz do sol.

 Essas fotos foram tiradas no dia 23/02/2014 antes de usar a tintura Evotion 8.4

Novamente tinha feito o Botox e a cor tinha aberto "desbotado"  para uma tom acima do que tinha deixado a 7.4 e eu gostei muito da cor.
Sei que uma tintura NÃO clareia a outra, mas meu cabelo tinha chegado em um tom desejado e que combinava com meu estilo, tom de pele e eu me sinta bem com a cor.
Como minha raiz estava precisando de retoque a final já haviam se passado 2 dois meses e já estava na hora, então decidi aplicar a bendita Evolution 8.4


Usei metade da bisnaga da tintura e mais da metade da Ox estabilizada vol. 30 Le Cliqué.


Comecei a aplicação da mistura apenas nas raízes depois no comprimento e pontas, fiz a pausa de 35 min.
enxaguei até a água sai transparente, lavei com o shampoo hidratante Miracle Oil Bona Cure e Hidratei com a Mascara Avlon KeraCare intensive restorative.


Esse foi o resultado, que eu super DETESTEI!

 A foto a cima na luz do flash da câmera  e a foto a baixo com a luz do sol.


Eu ODIEI de todo meu coração o resultado da cor, ficou mais escura do que a Majirel 7.4  e detalhe, os meus fios ficaram extremamente ressecados  e com as pontas quebradiças.
No terceiro dia após a tintura eu fiz a plástica de Argila Branca Cadiveu e aparei as pontas que me auxiliou na redução da quebra e no ressecamento.
Continuei muito insatisfeito com o estado do meus fios, afinal não é pra menos invisto tempo, dinheiro, amor e carinho, pra uma tintura desfazer o meu trabalho, é revoltante.
OBS: Gente essa foi a minha experiência pessoal com a Evolution não quer dizer que no seus fios dê o mesmo resetado poder ser ótimo ou mais desastroso do que o meu.

No quinto dia realizei uma Umectação capilar com Mix de óleos vegetais e  resolvi retocar minha botox afinal minha raiz estava muito alta.


Gente meus cabelos simplesmente voltaram a vida, ressurgiram das cinzas graças a esse produto marailhoso.
Ele alisou minha raiz, parou a quebra das pontas selando dando brilho e muita maciez aos meus fios e detalhe, desbotou a cor escura dos meus fios deixando da cor que eu queria desde o momento que eu pensei em utilizar uma cor mais clara.
Vejam quantos benefícios me trouxe essa maravilha.




 As fotos a cima com luz do flash da câmera e a foto a baixo com a luz natural.

Fotos tiradas no dia 28/02/2014 após ser feito o Botox Vintage Girls Lola.

Espero que tenham gostado do post, B-jão fiquem com Deus.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Denison! Será que na sua próxima aplicação de Botox da Lola vc pode fazer um vídeo mostrando a aplicação do produto desde lavando até a finalização? Adorei seu blog! beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais demora pela demora pra responder, já esá na agulha o vídeo com a aplicação do botox. bjoo

      Excluir
  2. Denilson amei seu cabelo,quero o mwu claro no tom que na luz fique laranja. Estou com medo de usar a 8.4 poia meu cabelo puxa pro escuro sera que se eu usar a ox de 40 ou 60 da certo?

    ResponderExcluir
  3. quando o video botox da lola vai ser publicado? Estou mais que super ansiosa pra ver.

    ResponderExcluir
  4. olha eu misturei 7.4 evolution com yama 9.3 e ficou escuro mais bonito ainda bem nao usei so ela pq imaginei escureceria
    beijos

    ResponderExcluir