Invasão de Carlinha Alves - Menina Cereja

19:39



Seu blog foi invadido! Por mim, Carla Alves!!
Denison,

Reformei seu blog, gostou? Espero que sim!!
Faço isso um milhão de vezes, sem vc pedir.. haha!

Tô aqui pra me declarar (mas olha..)
Ja disse muitas vezes o quanto você é especial pra mim. Você é meu melhor amigo. Me ajudou em muitos momentos dificeis, e eu nunca vou esquecer! Você é importante demais na minha vida!! Eu só queria agradecer por você ser essa pessoa maravilhosa, tão adorada e querida por todos.

Vou admitir que não gosto de dividir meu nivea com vc, maaaaas... Eu te amo amigo!
Nunca esqueça disso!!

Você é meu maquiador, meu personal stylist, meu consultor de moda, me companheiro de compras, meu pedaço de mal caminho, meu chão, meu amigo, meu irmão, meu TUDÃO!

Meu diamante!!

É isso.. Lembra aí de alguns momentos nossos!! kkkkkkkkkkkkkk







 






É isso.. Foram muitas emoções que a gente teve.. E muitas que ainda virão!
Você é um vitorioso!
Deus te ama, e eu e todo mundo também!!!

NUNCA esqueça de mim!!!

"Sempre serei sua amiga, seu anjo protetor. E nos dias de chuva, abrirei minha asas, e te acolherei no meu peito. No meu coração" (Depois que Acordei)

Te amo amigo, beijooooooooooooooooooooooooooos'


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai que linda invasão to emocionaaaado meu DEUS, muito brigado BFF sãao muitas ceNAS SIM E MUITAS AINDA VIRÃOOOO bjoooo te <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas cenaaaaaaas'

      Excluir