LLUM Cosméticos Escova Progressiva 100% Orgânica MLISS - Denison Diamond

Oi amores tudo bem com vocês?
Trago mais uma dica de escova progressiva pra vocês com uma proposta de redução de volume e frizz, alisamento, selagem e alinhamento dos fios, e o melhor sem causar danos a nossa saúde nem a saúde dos nosso fios.
Eu recebi da marca LUMM Cosméticos a escova progressiva 100%  Orgânica MLISS.




Base alisadora e compatibilidade:

"Cabelos lisos são o resultado da união dos sistemas de ação, aliados à ácidos orgânicos naturais, compatível com todas as químicas (Tinturas, Rena, Relaxamento, inclusive com chumbo). Pode ser feito antes ou após relaxamento sem prejuízo algum. Porém não é necessário Relaxar os Cabelos mesmo os Afros é só seguir corretamente as recomendações de uso".

Aplicação:

O produto vem em passo único portanto a forma de aplicação é bem simples. Caso os cabelos estejam com silicones e finalizadores é preciso fazer uma lavagem com shampoo normal apenas pra retirar os finalizadores.
Aplicar o produto em toda a extensão do fio, pausar por meia hora e retirar todo o produto apenas co água.
Não é preciso fazer escova, apenas secar com um secador, logo após realizar o processo de prancha em temperatura de 230 º C em mechas finas de 10 a 15 vezes.
O fato de não ser preciso secar e pranchar o produto nos fios deixa o procedimento mais descomplicado.








 
Cabelos molhados, porem podemos perceber o volume e como a raízes estavam totalmente crespas.

Vejam a diferença do cabelo antes com volume raiz crespa e comprimento totalmente sem vida.
Durante o processo de secagem e prancha já pode observar a transformação dos fios.

Vejam o depois, cabelos lisos e disciplinados com brilho espelhado e toque de seda, a progressiva está aprovada, super indico.
Para adiquirir o produto é só entrar em contato no e-mail abaixo:
denison.vdblog@gmail.com

Eu espero que tenham do gostado do poste até o próximo, beijos!!!

Resenha Máscara CHI Nourish intense para Cabelos Grossos - Denison Diamod

Amores tudo bem?
Venho com mais uma resenha capilar, dessa vez é a CHI Nourish intense para cabelos grossos.
Essa marca tem produtos de uma qualidade incrível que eu particularmente gosto bastante, já faz um bom tempo que eu estava devendo essa resenha pra vocês.

A Nourish intense vem nessa embalagem relativamente simples com 177 ml.
Essa máscara tem um poder de hidratação e tratamento muito alto, eu amo o efeito que ela dá nos meus fios.

O creme é branco com uma consistência mediana e um cheiro muuuuito bom!!!
Assim que aplicado no fio cabelos os fios derretem por conta da mega emoliência, o produto é rapidamente absorvido. Tem ação rápida, age em 5 minutos, pode ser feito o tratamento durante o banho mesmo, a própria embalagem ajuda quanto a isso.

 Encontramos em sua formula:

Água, Glicerina, Açúcar, óleo de Oliva, proteína hidrolisada do leite,  proteína hidrolisada da seda e ácido cítrico.


E esse foi o efeito da máscara nos meus cabelos, ela da uma leve encorpada nos fios, porem deixa um toque de seda e muita leveza e brilhos, eu super indico.
Amores, espero que tenham gostado do poste, beijos até o próximo !!!




Resenha Reabilitação JÁ! ÉH Cosméticos - Denison Diamond

Oi amoreeeeeees <3
Com muita felicidade que trago essa resenha capilar de produtinhos que verdadeiramente ganharam meu coração portanto eu não poderia deixar vocês sem essa dica, que são os produtos Reabilitação Já! da marca éh! cosméticos.

Eu ganhei de presente essa maravilhas da minha amiga/irmã Jaqueline Portal, que também é blogueira e youtuber.
Para conhecer o canal da Jaque CLIQUE AQUI.,
A linha é especifica para fios que estão na UTI capilar precisando de um tratamento poderoso para fios severamente danificados.
As embalagens são muito lindas mesmo quando os produtos acabarem não vou jogar fora pois achei uma fofura principalmente a do shampoo. A mascara vem com 250g e o shampoo com 300 ml.

O shampoo tem um cheiro maravilhoso com textura de gel, é livre de sulfato e parabenos, isso é bem bacana pois mantem o efeito da escova progressiva por mais tempo realizando uma limpeza eficaz e gentil aos nosso fios.
Contém uma formulação bem rica e requintada digna de produtos profissionais de salão, e o melhor por um precinho super camarada e acessível.
.
A mascara é branquinha e super concentrada e consistente, os fios desmaiam durante a aplicação por cona da emoliencia do creme. O cheiro é muito bom meio adocicado e dura nos fios aproximadamente até a próxima lavagem.
A embalagem vem com uma proteção portanto o creme não entra em contato com a tampo. Ela possui ativos que se encaixam nas três etapas do cronograma capilar.

Os principais ativos da máscara

HIDRATAÇÃO: água, açúcar, extrato de gardênia, extrato quinoa, pantenol e glicerina.

NUTRIÇÃO: óleo vegetal, óleo de coco, óleo de soja, óleo de macadâmia, óleo de gérmen de trigo, óleo de monói.

RECONSTRUÇÃO: ácido lático, ácido aspártico, ácido hialurônico, arginina, queratina  e uma série de aminoácidos e proteínas.


E esse foi o efeito em meus cabelos seco ao natural, para as pontas ficarem modeladas após os fios totalmente seco eu prendi em um coque alto por algumas e quando solto da esse efeito de liso natural com balanço e movimento.
O cabelo realmente muda, ficam um toque de seda, muito macio e brilhoso, sem contar no perfume que dura por dias nos cabelos eu realmente estou apaixonado e super aprovo e indico esse produtos.

Eu espero que tenham gostado do poste, beijos até a próximo <3