Escova Progressiva - Plástica Oriental Natumaxx

15:26

Oi gente tudo bem, como vocês estão?
Hoje vim falar sobre mais uma progressiva que eu testei e já vou adiantando que foi a melhor que eu já testei até o momento.
Eu recebi da Loja Parceira Bella Cabral Cosméticos que é uma loja super confiável e que vende produtos fracionados, isso é muito bom pois você tem a possibilidade de testar o produto antes de comprar a embalagem com litros de produto.


Pontos Positivos da Progressiva:
- Fácil aplicação.
- Não vira uma cola no momento da secagem, facilitando o processo de escovação.
- Não de deixa os fios pesados mesmo quando deixado o produto no cabelo por 1 ou 2 dias.

Usando o cupom - denisondiamond - terão 5% de desconto ao final da compra.

 Fórmula do Shampoo Anti Resíduos:


Formula do Anti Volume:



Fotos do efeitos em cabelo afro, antes a raiz bem crespa e volumosa, depois domado, liso e sem volume.

Espero que tenham gostado do poste, para mais informações assistam o vídeo:


Beijos no coração até a próxima <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Denilson, tudo bom?!

    Te descobri no Instagram e desde então estou viciada nos seus vídeos, já assisti todos, acredita? Você é muito simpático e se expressa muito bem, adorei suas dicas!

    Então, quanto ao produto eu não testei ainda, mas o resultado foi incrível, ficou ótimo!

    Beijão!
    Cris.
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Denisondiamond essa escova tem formol ou o cheiro é muito forte me responda por favor obrigado

    ResponderExcluir
  3. Denisondiamond essa escova tem formol ou o cheiro é muito forte me responda por favor obrigado

    ResponderExcluir
  4. Denílson, você é muito simpático!!! Adorei seus vídeos. Fiz alizamento nos fios, e gostaria de saber se este produto é compatível com o tioglicolato?
    Abraços.

    ResponderExcluir