Resenha Shampoo Morte Súbita Lola Cosmetics

Oi Gente do meu coração, tudo bem?
É com o maior prazer que trago essa resenha de mais um produto para cabelos que estou apaixonado, super ganhou meu coração <3



Não gente, não é um pote de máscara Morte Súbita e sim o shampoo, foi isso que eu pensei quando eu abri a caixa "uma máscara"!!!
Eu recebi o shampoo pra teste da querida Renata Antunes do marketing Lola, fiquei muito surpreso com a embalagem e ainda mais surpreso quando abri o pote.


É a primeira vez que tenho contato com essa textura de shampoo, é como se fosse um sabonete esfoliante só que pra cabelos.
O shampoo é hidratante, livre de sal e parabenos, tem grãos de açúcar que promove uma esfoliação e estimula a micro circulação sanguínea do couro cabeludo.
Um passo que eu considero essencial é uma boa higienização, é muito importante pois retira acúmulos de impurezas e o excesso de oleosidade do couro cabeludo, elas impedem o crescimento dos fios comprometendo a saúde, força e brilho dos cabelos.

                                                                                             Momento Shower..


O cheiro é muito bom é característicos dos outros produtos Morte Súbita, tem uma rentabilidade enorme, um pouco do produto eu lavei quatro vezes o meu cabelo pra não estragar o pedacinho que tirei pra usar, é uma ótimo detox, realiza uma limpeza eficaz, além espumar bastante.
"Fornece minerais e reequilíbrio, é enriquecido com ativos 100% vegetal que proporciona hidratação profunda e duradoura mesmo depois da lavagem".
Espero que tenham gostado da resenha, beijos fiquem com Deus.


Resenha Máscara Mutari EveryDay Óleos do Brasil

Oi gente, tudo bem?
Trago mais uma resenha de produtos pra cabelos que eu tenho simplesmente amado, eu recebi esse produto da Loja Dara's que é parceira aqui do blog.
Mutari EveryDay Óleos do Brasil é uma máscara de super nutrição para o fios ressecados, porosos e sem vida, se encaixa com perfeição na etapa de nutrição do cronograma capilar.



A Máscara EveryDay Óleos do Brasil hidrata e nutre profundamente cabelos secos, ressecados, porosos e sem vida. Favorece a reposição hídrica e lipídica. Promove o selamento das cutículas. Doa maciez e brilho espelhados aos fios.
O  principal ativo da máscara é o Amazon Trat um combinado de nutrientes, açaí, castanha do Pará, pequi, coco e erva mate.









Como vocês podem ver é um creme bem branquinho e de textura consistente, porem ela da uma emoliencia fantástica aos fios, tem um cheiro muito gostoso. Essa mascara dá um efeito de tratamento de verdade nos fios, promovendo uma selagem das cutículas por conta do Ph 3,75 que é ácido.

Confiram agora  o antes e depois:



Máscara está super aprovada, vocês encontram essa maravilha na Loja Dara's, que é uma loja extremamente confiável e de atendimento ótimo.
O meu novo cupom de desconto é: denison.
Usando esse cupom você terá 5% de desconto.

Espero que tenham gostado, beijos fiquem com Deus.

BB Kit Multifuncional Bio Extratus

Oi Gente Tudo bem com vocês ?
Mais uma vez trago uma dica de produtos para cabelos, desta vez venho falar do BB Kit Multifuncional da marca Bio Extratus.


O kit é composto por 4 complexos que reúnem as ações nutrição, reconstrução e hidratação de um cronograma capilar.

Hidratação: Complexo vegetal e as Vitaminas A + E.
Nutrição: Argan e Cártamo.
Reconstrução: Queratina Concentrada.

É uma ótimo custo benefício pois ele rende 20 aplicações, eu paguei 35 R$.
São 10 benefícios: Hidratação, Nutrição, Reposição de massa, Proteção da cor, Anti age "Anti idade", Anti quebra, Brilho, Macies, Força e Reparação.

Modo de usar: Goteja 12 gotas de cada componente na porção de mascara a ser usada, aplicar nos fios úmidos e bem limpos realizando uma vigorosa massagem depois pausar 10 min. utilizando uma touca de auto aquecimento.

Confiram o passo a passo nesse vídeo.