Morte Súbita Reparação Total, Lola Cosmetics.

Oi gente! trago mais uma dica de produto pra cabelos que eu recebi o produto do parceiro aqui do blog Thiago Andrade.
Esse é um queridinho meu e das minhas clientes O Morte Súbita Reparação Total Lola Cosmetics.



Ele tem ação reparadora e nutritiva, sua fórmula é livre de parabenos um tratamento de reparação instantânea, recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação.
Devolve a  umidade natural , brilho , maciez, suavidade, anti-quebra, proteção térmica, proteção Uv, e força.

  Antes o cabelos lavado apenas com o shampoo e sofrido corte químico.

Corte corrigido e reconstrução feita.

Forma de aplicação: Após lavar os cabelos com o shampoo aplique este spray em todo o cabelo e com auxilio de um pente distribua de forma homogênea para garantir o revestimento de cada fio. Em seguida seque com o secador e depois sele com a chapinha.

Espero que tenham gostado do post fiquem com Deus,

Segue os contatos do parceiro Thiago Andrade.
FONE: (81) 8776-8580 ou (81) 9288-2056.


Resenha Baby Lips Maybeline.

    Oi gente o assunto de hoje é cuidado com os lábios.
Como os lábios é uma região de pele bastante sensível é importante mante-los sempre  hidratados, seja no inverno ou verão e os lips Balms são uma ótima opção.
Tenho usado bastante esse lançamento da Maybeline.






























A marca possui outras versões inclusiva com cores, eu escolhi o intense care que proporciona uma hidratação extra. Eu estava em dúvida de qual comprar mais meu amigo e colaborador aqui do Blog Deivson Martins me indicou este.
As propostas do produto são lábio Exclusive renovar fórmula protege e hidrata para um total de oito horas
Em 6 variedades
Visivelmente lábios renovados em uma semana.
·         
   88% tinha os lábios mais suaves *
·  82% tinham menos seco Lips *
·  70% tinha os lábios mais flexível *
· 83% tinham mais bonito Lips *



        Ele deixa um pouco brilhosos mas nada demais, depois os lábios absorvem bem o produto e fica natural e eu gosto  bastante, uma boa dica é colocar antes de dormir pra acordar com os lábios super macios e hidratados.

Espero que tenham gostado da resenha, Bjooosss.

Testei Mácara e Óleo Escandalosa Lola Cosmetics.

Olá amados e amadas!
Trago pra vocês essa nova resenha sobre mais produtos pra cabelos que testei e amei, eu amo a marca Lola cosmetics mesmo antes de ter parceria com a marca, já testei vários produtos e quase todos meus fios adoraram e dessa vez não foi diferente.


No dia 31/05 e fui a Hairnor Feira de Beleza do Nordeste, ganhei o óleo Demais  e a mascara Excelente da linha Escandalosa pra fazer o teste e os meus cabelos se deram super bem com esses produtos.


E tinha muita curiosidade pra usar ao menos um produto dessa linha e agora tenho dois, isso me deixa muito feliz.
O cheiro dela é bem docinho, eu sou louco por cheiros doces mais um motivo pra eu amar esse produto. são 980 ml. quase 1kl de mascara.


É um creme bem branquinho como vocês podem verificar na imagem acima, é bem consistente não chega a ser densa, é muito emoliente, ela da aquela sensação de derretimento que muitas pessoas falam ´pra se referir a emoliencia dos fios no momento da aplicação.
A máscara é nutritiva  para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados. Restaura profundamente os fios danificados, trata e nutre ao mesmo tempo em que protege dos danos térmicos. Cabelos macios, fortes e saudáveis por mais tempo. 


O Óleo Demais 200 ml: blend de óleos para pontas muito danificadas. Alisa e previne a formação de pontas duplas nos cabelos, para um resultado regular e uniforme.Toque sedoso, não oleoso. Sua fórmula exclusiva e inovadora trabalha para manter o efeito do tratamento, mesmo após cinco lavagens.
Sem falar no perfume docinho bem acentuado. Ambos possuem Com tecnologia exclusiva que une Óleos de Monoi do Thaiti, Pracaxi, Macaúba e de Coco.

Resultado são cabelo muito hidratados perfumados brilhosos e muito macios.



Foto com Flash.



                                
Foto com Luz Natural.

Espero que tenham gostado do post, Bjão. <3