Base Contém1g Segunda pele.

Testei a base da contém 1g segunda  pele, tenho usado bastante essa base no meu dia a dia e tenho gostado muito, principalmente pela sensação de leveza e do efeito natural que ela proporciona esse de fato é o ponto mais forte dessa base na minha opinião.
Na minha pele ela não fica muito mate e eu uso pó translucido pra fazer com que a minha pele demore mais a ficar com aquele brilho indesejado. Em relação a cobertura é de suave a média, cobre manchinhas e disfarça pequenas imperfeições na pele.
Ela tem fator de proteção UVA/UVB 20, isso não quer dizer que você pode abrir mão do filtro solar por baixo da base, eu sempre uso um de fator 50 durante o dia.



Eu super recomendo o produto principalmente para os menino por conta do efeito super natural e para as menina que deseja um efeito de acordei bela também indico.
A minha cor é a PASSION 14.
Eu ganhei de uma amiga essa base mas verifiquei no site da loja  o valor e estava de R$ 81,00 por R$ 40,50 ou seja metade do preço vale muito a pena o investimento.

Apliquei apenas em lado da face pra que possam ver a diferença.


Bom queridos e queridas espero que tenham gostado da resenha bjo no coração  de vc's <3

 

Bio Extratus Elixir de Shitake plus



Essa marca ao menos aqui em Recife é muito conhecida e bem conceituada eu conheço a Bio Extratus bem antes de eu começar a trabalhar como cabeleireiro.
Já experimentei vários produtos da Bio Extratus  e nenhum dava certo nos meus fios, amigos, clientes, todos usavam a marca e amavam menos eu, eu já não dava mais cartaz a essa marca quando no mês de junho desse ano minha amiga Ana Paula me falou da linha Elixir de Shitake, então resolvi arriscar e comprei a mascara  pra testar.
Gente de todas as linhas dessa marca, essa de fato me surpreendeu muito, meus fios tendem a ser ressecados e quebradiços na época que eu comecei a usar a mascara eu fazia escova definitiva a base de tioglicolato que dava uma judiada na estrutura no meu cabelo e a mascara deu um bom resultado em relação a brilho e maciez desde a primeira aplicação.
Shitake: Shiitake (Lentinula edodes) é um cogumelo comestível nativo do leste da Ásia.
É a segunda espécie mais consumida no mundo atualmente.
A palavra “shiitake” é de origem japonesa: shii (árvore parecida com o carvalho) e take (cogumelo).
O shiitake é extremamente nutritivo e em sua composição encontramos proteínas, vitaminas
(E, B, C e D), aminoácidos essenciais e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio.
Apesar de ter a proteínas em sua formula e ter no rótulo que é uma mascara de reconstrução ela possui muitos ativos de nutrição para os fios por isso a uso para fazer a nutrição dentro do meu cronograma capilar.




Gostei tanto que resolvi comprar outros produtos da linha, o Shampoo e Finalizador  termo protetor.



Eu percebo que esse xampu também é bem hidratante ele limpa bem os fios sem deixa-los ressecados e olhe que eu repito várias vezes a aplicação do produto no ato da lavagem pra garantir os fios e couro cabeludo bem limpo.

Como eu uso:
Após lavar com o shampoo, aplico a mascara deixo por 10 min. Enxaguo e aplico o termo protetor, deixo os fios secar naturalmente e finalizo modelando com a prancha na temperatura 150º graus.



OBS: Se você tiver cabelos de normais a oleosos não recomendo essa linha e se usar a mascara deixe no máximo 5 min. pois pode pesar nos fios.

Bom queridos e queridas espero que tenham gostado do post comentem o que vocês acharam B-jão <3